Páginas

14/02/2020




"Eu quero me curar disse..."
Pra você se curar é preciso se conectar.
"Mas, eu estou aqui, olha...estou conectada."
Você não sabe se conectar. Pra se conectar você precisa amar a semente eterna no outro, ainda que nem ele mesmo saiba de sua existência.
"Eu posso fazer isso".
Eu sei que você pode. A pergunta é, você quer?
Para amar a semente eterna é preciso primeiro desapegar. Navegar as escuras águas da dúvida, deixar cair as folhas da certeza para assim, aprender a ouvir seu coração.
Não existe caminho para o coração sem se conectar, amar a semente eterna em todos os seres, desapegar de todos os apoios das certezas, deixando ruir os elevados muros de ego que te separam do simples.
É no simples que tudo isso é possível.
Somente no simples.
"Eu quero". Assumiu ainda sem saber bem o que esperava.
Preparei seu barco.
A viagem é sua.
"Quem vai me guiar?"
Empurrou o barco e disse...você não me ouviu..terá de aprender na viagem.
No fundo todos aprendemos assim, suspirou!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!