Páginas

16/04/2012

Eu sou mulher que dá a nutrição para assegurar a vida deste planeta. Com meu poder do meu tempo-da-lua, meu sangue, com meu poder do nascimento. Com meu sangue, eu alimento a terra que nos alimenta a todos. Sempre me recordo. Eu sou mulher. Eu sou terra. Eu sou vida. Eu sou nutrição. Eu sou mudança.

Eu sou mulher. Eu sei a vida, a morte, a dor, e a saúde em minha essência, em meu útero. Eu conheço os lugares sangrentos: o espaço estreito entre a vida e a morte, o lugar de nascimento sangrento, o fluxo sangrento de deixar a vida ir. Eu sou mulher. Meu sangue é poder. Poder calmo. Sangue calmo.

Meu sangue é nutrição total. Meu sangue nutre o feto crescente. Meu sangue transforma-se em leite para nutrir um bebe. Meu sangue flui na terra como alimento para a Grande Mãe, Gaia, Mãe Terra.

Este é meu Tempo-de-Lua.

O tempo quando meu útero escorre fluídos sagrados, fluídos que espantam homens por milênios, contudo não espantam nem a mim nem minhas irmãs.

Oh, como entendia mal é este tempo sagrado, esta época de limpeza e de renovação!

Esta vez em que o sangue velho é posto fora sem ferimento.

Que criaturas poderosas somos nós, mulheres, para sangrar sem ferida!

Hoje à noite eu acenderei os fogos sagrados e danço ao balançar das árvores como as faíscas em espiral para a lua e as estrelas mantêm o tempo para mim.

Este é meu Tempo-da-Lua e eu sou sagrada.

Meu útero é sagrado.

Meu sangue é sagrado.

Meu corpo é sagrado.

E este é meu Tempo-da-Lua.

Eu deixarei minha avó, a lua, banhar-me em seu fulgor fresco, misterioso.

Eu enxaguarei meu cabelo e minha mente em sua fonte brilhante

Sua Luz inspira a contemplação.

Meu Tempo-de-Lua convida a meditação e limpeza da mente da desordem, das perturbações e das aflições.

Eu deixarei o fulgor doce da Vovó Lua derramar em mim, cada polegada, varrendo afastado as sombras em minha alma, enchendo-me com a luz suave e radiante.

Este é meu Tempo da Lua e eu sou da Lua hoje à noite.

Eu sou feito da matéria lunar e das estrelas e do amor de seres cujas vidas são uma viagem milhas do recolhimento.

E quando eu olhar a Lua e as estrelas, eu vejo em mim o reflexo de sua luz.

Este é meu Tempo da Lua. E eu estou contente com ele.

Ler mais: http://www.luartemisia.com.br/news/na-tenda-da-lua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!