Páginas

18/04/2012

Murar o Medo

Magia é a arte sagrada que qualquer ser humano pode fazer -porque todos já fazemos mesmo sem saber- de manipular os fluidos vitais que nos envolvem, por meio da ação focada do pensamento, com objetivos específicos. Não podemos mistificar ou mitificar o termo magia, precisamos de conhecimento e esclarecimento.



Ainda notamos muito preconceito quando o assunto em questão é magia. Infelizmente, esse preconceito é fruto da ignorância de muitos, já que todos somos magos, todos fazemos magia; entretanto, se a magia é negra ou divina (branca), tudo dependerá do universo moral e do teor da intenção do mago.


Um ritual de magia consiste em unir elementos naturais, símbolos e toda forma de intermediários que proporcionem condições de elaborar melhor as qualidades, os objetivos e o direcionamento da magia para um determinado fim.


O QUE NÃO DEVEMOS FAZER EM MAGIA?


1- Jamais faça um ritual de magia se você não estiver em pleno equilíbrio emocional e com a mente em um estado de serenidade. O seu padrão mental e emocional é o motor que dá vida a magia.


2- Não transfira a execução do ritual de magia para ninguém. Se é você a pessoa interessada em um determinado objetivo, então, faça você mesmo o ritual. Não pague para ninguém fazer, não terceirize o processo. Se você quer algo, então, é você quem tem que fazer tudo.


3- Não seja inocente, as leis naturais são perfeitas, inteligentes e nunca falham, portanto, se você tiver como objetivo uma meta que afetará negativamente a vida de uma ou mais pessoas, tenha certeza que a cada ação existe uma reação com mesma intensidade e sentido contrário. Se o seu ritual de magia fizer mal para alguma coisa ou alguém, essa energia negativa voltará para você em não mais de 90 dias.


4- Nunca considere que a solução dos seus problemas está na magia. Os rituais são processos que potencializam as suas atitudes, as suas características intrínsecas e o seu padrão vibratório sobre a sua vida e as suas metas, portanto, não existe milagre. Magia é apenas a arte de manipular fluidos vitais para fortalecer aquilo que você já é e merece continuar sendo.


5- Você jamais precisa utilizar sacrifício de animais para realizar seus rituais. Isso não é magia, mas feitiçaria de baixo calão, nociva ao mago e a tudo que esteja ao seu redor. Esses processos são realizados por pessoas ainda muito distanciadas de conhecimentos universais e certamente associadas a espíritos muito primitivos e atrasados no contexto da evolução espiritual.


QUANDO PODEMOS USAR MAGIA?


Sempre que você respeitar a regra máxima de não fazer para o outro o que não gostaria que lhe fizessem, bem como amar ao próximo como você deve se amar.


A magia é a arte sagrada de potencializar as energias ao redor de um objetivo. Ela fortalece e vitaliza o merecimento que o mago tem sobre determinado aspecto. Se você está em equilíbrio com as leis naturais e está fazendo a sua parte na vida prática para conquistar o que quer, então fique à vontade para fazer um ritual de magia que aumente as suas chances de conquistar logo o que deseja. Não se iluda, o milagre é você quem faz e a magia apenas ajuda que esse milagre aconteça um pouco mais rápido do que se fosse naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!