Páginas

07/02/2014





Bom dia VIDA!!!!!

Sobre o conceito de iluminação.
Iluminar-se não é sentir-se melhor que o outro, colocando-se acima seja em "sabedoria" seja em práticas, ou em qualquer outra coisa.
"Iluminar-se é trazer luz pra dentro, para a alma e assim iluminar também o corpo, dando-lhe a fluidez necessária para que se instale a saúde espiritual, mental e física.
iluminar-se é ter a consciência que Nós estamos no caminho da transformação, portanto o desapego é a chave mestra desse caminho.
Não há transformação sem desapego, sem abandono de velhas formas/pensamento.
Não há transformação sem troca de pele, sem troca de opinião, sem troca de hábitos, e mais profundo, abandonando hábitos, crenças, "certezas absolutas".
Iluminar-se, é saber que está dentro, toda treva que necessita luz, toda sombra que necessita acolhimento, toda mágoa que necessita perdão, toda palavra que necessita silencio.
Iluminar-se é perceber que os irmãos de caminhada nos são espelhos e que portanto também somos seu reflexo.
Iluminar-se é ver com os olhos da alma.
Iluminar-se não encalhar nos problemas, dando-lhes força e fermento para que cresçam, mas olhá-los do alto, percebendo o fio solto que necessita ser puxado, para que os nós sejam desfeitos e dessa forma, tecer com carinho a estrada da nossa história!
Iluminar-se, é saber-se aprendiz sempre.
Iluminar-se é ser porte vazio, pronto para ser preenchido.
Iluminar-se, é saber-se antes de tudo, guardião das próprias sombras e como tal, somente nós temos o porder de libertá-las das amarras.
Assim, com sabedoria e desapego, trazendo para dentro o equilibrio para prosseguirmos nossa missão aqui!

SEJAMOS HOJE A MELHRO PESSOA QUE PUDERMOS1
SEJAMOS AMRO EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!