Páginas

05/02/2014





Eu não quero ser o destino
Eu prefiro ser o caminho.
Eu não quero ser despedida
Prefiro ser reencontro.
Eu não quero ser ponto final
Perfiro ser reticências.
Eu não quero ser lâmpada acesa
Prefiro ser a corrente elétrica.
Eu não quero ser cerca
Prefiro ser horizonte.
Eu não quero ser guia
Perfiro ser pegadas.
Eu não quero ser a dureza do ferro
Prefiro ser moldável como o barro.
Eu não quero ser o sofrimento sentido
Prefiro ser a certeza do aprendizado.
Eu não quero ser a tortura das palvras
Prefiro ser o silêncio das almas.
Eu não quero ser braço
Prefiro ser abraço.
Eu não quero certezas paralizantes
Prefiro ser a dúvida que me move.
Eu não quero ser luz em dia de sol
Prefiro ser vela em noite escura.
Eu não quero ser a mentira adocicada
Prefiro ser a verdade amarga
Eu não quero ser tempestade
Prefiro ser brisa suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!