Páginas

11/04/2014









A maternidade

Vamos olhar a maternidade com os olhos da quinta dimensão?
Saindo da maternidade sagrada "apenas" como visão de estarmos gerando a vida de um filho.
Precisamos nos conscientizar de que somos sagradas, porque fomos abençoadas com o propósito de trazermos à luz, irmãos das estrelas que necessitam cumprir suas missões neste plano.
Somos abençoadas em trazer à luz, irmãos das estrelas! - Forte isso não é?
Mais do que nutrição física, de tecermos corpos, somos nutridoras e tecedeiras de almas. Precisamos nos ver como o cálice sagrado que recebe os filhos do Divino e que esses são almas que se colocaram a disposição para virem nos ajudar, ou precisam lapidar suas almas.
Precisamos assumir a responsabilidade real e a benção completa sobre quem somos Nós, Mulheres!
O mundo está ficando doente. Cheio de ódio em todos os aspectos!
O mundo precisa se curar.
Cabe a nós, Ventres Sagrados, recordarmos que em nós e a partir de nós, é tecido o ser humano e que NÓS, somos as tecedeiras desse amor que está faltando no mundo.
Precisamos recuperar nossa missão e dar à essas almas que chegam, a nutrição de amor desde o ventre. Um amor consciente de que essa alma necessita ser alimentada para que cumpra sua missão e para que tenha em si essa semente e que possa espalhar essa semeadura por onde for.
Precisamos nos dar conta da responsabilidade e da linda missão que temos: Somos as guardiãs sagradas do amor.
Não apenas o amor a esses seres que chegam por nossos ventres, mas que desse mesmo ventre cria-se o elo entre todos os seres. Somos a partir de nosso ventre, as tecedeiras do amor universal!
Enquanto não olharmos para nós com essa clareza, não conseguiremos dar ao mundo o amor que viemos entregar.
Ainda ensinamos nossos filhos, mesmo sem perceber, sentimentos como, raiva, preconceitos, etc...eles não nascem assim, mesmo que muitos venham com essas características, porque são almas antigas, é através do nosso amor e da nossa capacidade de reconhecer nossa missão sagrada, que mudaremos o mundo, porque estaremos conscientes do "trabalho" desde a sementinha em nosso ventre e que ela, assim com toda semente, para gerar bons frutos, há que se nutrida com um bom adubo e regadas com boas águas!

(Posso estar errada, mas é esse sentimento que trago comigo sobre a maternidade, com consciência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!