Páginas

23/05/2014






Bom dia VIDA!!!!!

Sexta feira, dia de Oxalá!
E Oxalá é o símbolo da Paz e da Fé!
Energia Crística!
Se por ainda tiver nós em seu caminho. Alguma situação mal resolvida, algum pedido de perdão a ser aceito ou mesmo, feito, algum abraço que não foi dado, um: Eu Te Amo, engasgado, caso haja qualquer situação que te prende pelos calcanhares, como se houvesse uma bola de ferro presa, impedindo que seu caminhar seja pleno, dentro da beleza e da luz que você acredita que possa ser (afinal você É), caso ainda haja mágoas...
Volte no caminho, refaça sua estrada, retorne na primeira esquina. Mas faça-o sem pensar que está retrocedendo, mas com o sentir de libertar-se de um peso, que não precisa ser carregado.
Reencontre as pessoas que ficaram magoadas com você, ou que magoaram você. Retire do peito esse sentimento de amargura, reprograme-o e deixe apenas que a memória da lição daquele momento fique em você. Todo o restante ocupada espaço em sua alma.
Desfaça os nós que ficaram, mas não importe-se se a pessoa a quem você pedir perdão, não perdoar; essa já é uma questão pessoal dela, pois se seu sentimento é verdadeiro ao pedir perdão, e se seu peito ficou leve, você fez sua parte, reconheceu seu equívoco, aprendeu a lição e foi humilde em procurar. Desatou o nó e deu um laço, no SEU caminhar.
Perdoe, permita que o outro chegue, reconheça que se equivocou e assim como você, foi humilde e chegou ao seu coração. Então aceite, acolha e da mesma forma e, muitas vezes até mais forte, você sente que tirou um peso do coração e libertou sua alma para que ela continue a caminhar dentro da sua evolução pessoal.
Mas compreenda, aceitar perdão e pedir, não significa que você tenha de voltar a caminhar do lado, aceitar de volta em seu espaço sagrado mas, apenas e tão somente, LIBERTAR-SE de um peso que não te pertence!
Permita-se transformar sua alma, em uma revoada de borboletas!
Faça isso em todas as suas relações e permita-se seguir sem pesos!

Ahow Metakiase!
Por todas nossas relações!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOAS QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!