Páginas

23/05/2014




Eu te convido a ficar em silêncio!
Eu te convido a sair da forma, da mesmice, do comum.
Eu te convido a deixar de buscar a fonte criadora, do lado de fora de você.
Eu te convido a esvaziar-se de todos os credos e pensamentos.
Eu te convido a sentir.
Eu te convido a sentir profundamente,
Eu te convido a sentir essa frequência dentro de você!
Eu te convido a permitir que essa onda de energia preencha seu Ser.
Deus é uma frequência que pulsa dentro, que nunca se desligou de você, pois é você por inteiro e você, parte desse Todo!
Eu te convido a simplesmente deixar-se iluminar, de dentro pra fora e explodir, unindo-se a onda que é o Mais Puro e Sublime Amor, nutrindo essa força, que nasce em você, explode a partir de você e o torna Uno com TODOS!
Pode ser que uma certa dor aflija seu peito no momento da explosão. Mas desligue-se da dor na "forma" de sofrimento, mas sinta o milagre que é você parindo seu próprio Ser!
Eu convido você a renascer e Ser Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!