Páginas

17/07/2014



Assim,
me faço suave
me perfumo de flor
me visto de seda
me faço serena
me sinto a voar

Assim
em brilhos e asas
em pétalas desabrochadas
floresço a alma
enfeito o caminho
entrego o ser

Assim
meio menina
meio mulher
meio sereia
meio onça
meio água
meio ar

Assim
sendo coragem
com certo desatino
percorro trilhas
escorro entre sonhos
entre nuvens
e cantos de olhos

Assim
menina/mulher
aceito e acolho
ciclos e tempos
primaveras e verões
aqueço o inverno
em folhas de outono

Assim
percebo espelhos
em olhos e olhares
apuro o caldo
lapido diamante
entro em sintonia
com a música universal

Assim
entregue e paz
sigo.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!