Páginas

30/07/2014




Oração à Mãe Divina

Perdoa minha mãe minhas fraquezas
Fortalece minhas pernas para que
Elas sempre me levantem do chão
De coragem à minha alma, tornando-a destemida
Mas faça-a doce para que ela sempre
Caminhe pelos campos da paz
Ilumina meus olhos para que eles vejam
Apenas o belo no mundo
Faça de mim um poço sem fundo de amor e compaixão
Torna-me suave para que eu não fira meus irmãos
Apara minhas arestas para que eu não me prenda nos viés do caminho
Com seu amor protege meus passos

Para que eu não me perca em minhas próprias sombras
Faz-me consciente da minha missão
Torna-me todos os dias, uma guerreira da Sua palavra
Ajuda-me a sentir em todos, Sua presença amorosa
Ensina-me a viver no meu aqui e agora
Acolhendo os que posso em meu coração
Amando os que encontrar no caminho
Cuidando apenas do que sei que consigo
E em caso de não poder ajudar
Que eu ore, mas não me perca na dor
Que eu seja como um lótus que
Mesmo caminhando sobre o lodo
Permaneça em mim o perfume
Da Divina Criação!

Que assim seja!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!