Páginas

28/07/2014




Bom dia VIDA!!!

Quando adentramos o caminho da nossa verdade, adentramos o caminho do guerreiro, pois para que possamos mergulhar fundo nas verdades que permeiam nossa alma e nos torna quem somos, precisamos conhecer nossa escuridão, nossas sombras, nossos medos e todas nossas fraquezas!
Um guerreiro de verdade, não é aquele que não tem medos, ou sombras, mas aquele que conhece cada canto escuro de sua alma e reconhece quando ela está aflorada, tranquilizando sua mente e permitindo que apesar dos seus medos, sua jornada prossiga, atento aos sinais que se mostram no caminho, permitindo que a lapidação aconteça a cada passo, a cada tropeço. Tornando assim o guerreiro conhecedor de sua própria identidade.
Guerreiro não é aquele que não cai, mas aquele que mesmo no chão, não se deixa vencer e se levanta, sabendo que tornou-se mais forte.
Guerreiro não é aquele que não tem medos ou sombras, mas aquele que reconhece que seus medos, podem ser seus aliados em sua própria defesa!
Guerreiro não é aquele que nunca necessita de acolhimento, mas aquele que se permite ser cuidado, recuperando dessa forma suas forças para prosseguir na grande batalha da vida e para seu maior combate: o de conhecer sua alma tão profundamente, que quando não houver mais ar a ser respirado, nem passo a ser dado, nem mais nenhuma batalha a ser travada, seguirá tranquilo pelo vale da vida e se reconhecerá, em cada rosto, em cada olhar, em cada sorriso, em cada frequencia energética e saberá então, que nunca houve batalha, apenas o permitir-se fluir pela vida, como águas claras que escorrem pelas pedras e campos, sem se preocupar com a sujeira que carrega, pois ela, é apenas uma bagagem, que deixará de existir, na curva do rio, e então apenas a música de sua alma será usada como arma, curando vidas, sanando almas, espalhando luz, no doce silêncio interno!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!