Páginas

18/11/2014







Bom dia VIDA!!!



Tudo o que nossos pais fizeram durante nossa criação, foi exatamente tudo o que eles poderiam ter feito, nem mais, nem menos!
Muitos de nós ainda carrega mágoas e dores dessas relações, que em muitos casos, foram dolorosas e amargas, mas não podemos de forma nenhuma nos esquecer, que eles assim como nós, também foram vítimas de seus pais que foram vítimas de seus pais e assim sucessivamente por gerações.
Precisamos compreender que nossos pais, foram as melhores pessoas que podiam ser e, se não foram é porque não sabiam, não tinham consciência e portanto não poderiam ter atitudes diferentes das que foram tomadas.
Se não tinham atos carinhosos e palavras de amor, certamente também não foram nutridos assim por seus ancestrais diretos.
Se não souberam como lidar com as emoções, com a delicadeza, com o amor e com o toque, que todos nós precisamos tanto, é porque não aprenderam isso!
Então, quando nos depararmos com pensamentos, emoções e angustias relacionados a eles, que pensemos um pouco se quem precisa mudar para ver a vida por um outro prisma, são eles que já estão idosos e com muito mais dificuldade de compreensão, ou se nós podemos transformar nossa visão e enxergá-los de forma mais adocicada!
Carregar pedras na mochila, não faz de nós seres fortes, ao contrário disso, afinal chega em um determinado ponto da subida da montanha da vida que a bagagem fica pesada demais para que ainda arrastemos histórias passadas. Mas deixar para trás essa bagagem, mostra quanto somos abençoados por nossa capacidade de resiliência e compreensão da vida!
Isso é amor em movimento!
Portanto, perdoe, repense e deixe de lado as pedras, leve apenas leves penas de amor, afinal no mínimo eles nos deram o que temos de mais valioso: NOSSA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!