Páginas

22/04/2015















Eu não tenho pressa
Quero tatuar minha vida na sua
Assim lentamente
Desenhando linhas de felicidade
Colorindo espaços escuros
Contornando a estrada do tempo


Eu não tenho pressa
As estrelas me guiam no caminho
A lua ilumina meu olhar
Levando meus passos
Ao encontro do seu coração


E infinitamente vou amar você
Bordando sua história na minha
Colorindo seus olhos de menino
Pintando um sorriso encantado
Que me prende sem laço
Que me enlaça sem nó!


Assim, com seu corpo
Sendo marcado por meu corpo
Seguiremos estrada
Dançaremos a vida
Desviando caminho da tristeza
Brindaremos a felicidade
Viajando rumo ao firmamento
Bordando o céu azul
Com estrelas douradas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!