Páginas

07/04/2015





Bom dia VIDA!!!!

A vida é uma roda gigante iluminada. As vezes estamos em cima, outras embaixo, porém isso não significa estarmos sofrendo ou sendo felizes, apenas que em alguns momentos estamos vivendo nossos aprendizados conscientemente e outras, estamos aprendendo.
Quando estamos conscientes, a sensação é de estarmos em cima, olhando tudo a nossa volta com clareza, paz e harmonia e isso, nos dá a sensação de felicidade. Estamos na "presença", fluindo tranquilamente pela vida, sem apegos, dores, mágoas...
Quando estamos passando pelos aprendizados que necessitamos para crescer, normalmente os enxergamos como "carga", dores, cruzes que precisamos carregar, porque enxergamos nossos aprendizados, como "problemas", estamos "fora", apegados aos momentos passados ou na expectativa de momentos futuros.
Ao compreendermos que tudo não passa de momentos e que eles passam, começamos a viver toda a vida de forma feliz, porque nos tornamos conscientes que a vida é isso, apenas uma roda gigante iluminada e que em um dado momento estamos em cima e outro embaixo, todo o resto, é fruto da nossa inconsciência!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!