Páginas

18/08/2015






Bom dia VIDA!!

Clareza ao passarmos por esses momentos de transição neste planeta que habitam e dentro do campo energético de vocês. Nossas almas estão despertando para o que chamamos de Consciência Superior, ou Consciência Cristica.
Precisamos nos render ao amor. Não apenas pregarmos o amor, mas nos render à ele.
Falo desse amor que estende mãos, que acolhe nos braços, que usa de palavras amenas para expressar seu sentir.
Falo desse amor que não permite entrarmos em uma frequencia baixa, que não se desequilibra, porque amor é Equilibrio, Harmonia e Sutileza. Qualquer outra expressão, não é amor, mas tão somente as paixões físicas que nos acometem a emoções desequilibradas, como raiva, angustia e um julgar constante do sentir alheio.
Somente través do amor consciente de sua Grandeza poderemos Ser a salvação que queremos ter.
Não adianta mergulharmos em profundo estudo sobre as leis que regem a espiritualidade, aprofundarmos em conhecer quem são, cada um dos trabalhadores desses clãs que tem auxiliado a nós humanos, porque teorias apenas preenchem lacunas vazias de mentes inquietas que buscam respostas para nossa passagem neste plano. Deixemos um pouco de lado o estudo, pratiquemos o amor de que tanto falamos. Pratiquemos em primeiro lugar em nossos lares, sendo amorosos com nossos entes mais próximos, pois eles são os mais necessitados desse amor.
Desenvolvamos a habilidade de sermos amorosos com tudo e todos. Não precisamos saiber a teoria sobre o amor, precisamos que SEjAMOS O AMOR.
Queremos e devemos vibrar em uma constante onda de energia e seguir as pegadas do Mestre Jesus, que mesmo quando de uso de palavras firmes, nunca se rendeu à raiva, pois Ele sabia ser o exemplo que nós precisariamos seguir, porém ainda que ele não tenha se rendido, nós não aprendemos a lição. Pregamos algo que não conhecemos, porque não nos rendemos. Falamos e estudamos sobre um sentimento, que está longe ainda do coração de todos nós.
Não falemos em amor, se não o praticamos em nossos lares, com nossos filhos, companheiros, irmãos, mães e pais.
Não falemos em amor se ainda culpamos nossos companheiros por algo que não está certo em nossas vidas, por pura falta de comprometimento com nossa alma e sua trajetória espiritual.
Não preguemos algo vazio. Sim vazio!!!
Pleno só existe quando se vive algo dentro intensamente até o ponto de explodir em milhões de partículas, podendo ser distribuído a todos.
Amor é isso, uma explosão de luz que se espalha e toca todo de forma sutil e doce!s. Mas para explodir, precisa estar pleno, completo!
Então, paremos de culpa e de julgamentos. Apenas amemos. Apenas Sejamos Amor!
E a vida, será uma Explosão!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!