Páginas

22/08/2015


Despertei com o sopro do vento
em minha alma
Desejando voar pelo infinito firmamento
Pedindo: leve cores aos corações
Leve amor às almas.

Hoje o Fogo veio me visitar
Me trazer a energia divina
Me lembrar da vida que em mim
Vibra incansavelmente.

Hoje a terra está a me saudar
Me mostrando a firmeza do meu caminhar.
Veio dizer que as pedras,
Mestres em minha jornada
Precisam ser lembradas
E reverenciadas
Pois mostram os apegos
Que por ventura preciso lapidar.

Hoje as águas vieram me banhar
E as profundezas sagradas de
Minha alma abençoar.
Ensinar a fluir, a correr sem se prender
Nem a galhos, nem a raízes
Apenas um unir de mãos
Agradecendo o ciclo da vida
Que hoje veio até mim
Lembrar quão valioso ė
Despertar e sentir o colorido
Dentro... No fundo
Profundo.... Imenso!

Um comentário:

  1. Hoje é dia do meu aniversario, abri a minha agenda Mandala Lunar 2018 e deparei-me com esse poema que tocou minha sensibilidade como uma palheta mágica repercutindo na minha Alma. Gratidão Rose Kareemi Ponce, que nem conheço mas que reconheço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!