Páginas

27/08/2015







Bom dia VIDA!!

Sobre magias, energias, informações....
Tenho recebido muitas mensagens aqui e na página Benzedeiras e Benzimentos de pessoas pedindo ajuda para se livrarem de "macumbas", mandingas, bruxedos, simpatias, etc.
Precisamos esclarecer algumas coisas a respeito, para que possamos ter consciência real do que são e como nos afetam.
Toda magia, tem como princípio levar informação à pessoa para quem direcionamos ela, sejam informações positivas ou negativas. A magia por sí só não pode ser rotulada como positiva ou negativa, já que todos instrumentos usados são os mesmos, o que as coloca em vibrações diferentes são os intentos ali acionados.
Porém nenhuma energia, portanto informação, chega a nos afetar sem que estejamos vibrando na mesma frequencia, ou seja, não somos afetados pela sombra, se estamos na luz, pois essa se dissipa.
Porém quando abrimos caminho, deixando nosso "endereço energético" marcado na pessoa, como por exemplo nossa energia sexual, essa informação/energia nos chega mais fortemente, pois vibramos na frequencia igual ou semelhante.
Para que não recebamos essas informações que podem vir com a frequencia de doença, morte, disturbio mental e/ou energético, precisamos manter nossa vibração uma nota acima sempre.
Tenho visto muitas pessoas colocarem postagens de orações, ou mesmo pedindo essas, mas em seus corações estão vibrando informações como ódio, rancor, vingança, desejos negativos para com o outro, como se fossem justiça, ou ainda como se fossem algo "sem maiores importâncias". Ledo engano, pois é exatamente dessa forma que recebemos as frequencias mais densas, porque vibramos nela, ou baixamos nossa nossas energias para essa frequencia, e então nosso endereço energético que estava "escondido" porque não estava em consonância com essa "magia", é encontrada e nos tornamos abertos, porque a porta foi destrancada por dentro, NUNCA POR FORA.
Claro que orações externas sempre nos ajudam a sair de certas situações, porque essas informações enviadas pelas orações, nos servem de alento e de alguma forma, clareiam nossa visão para determinados momentos, mas precisamos assumir nossas responsabilidades e colocarmos em nossas mãos as rédeas de nossas vidas.
Quando uma frequencia densa nos atinge, é porque encontrou em nós uma vibração semelhante. Nada nos chega sem que tenhamos em nós o endereço da correspondência enviada.
Recebemos antes, o que somos, não o que queremos.
Recebemos o que já conhecemos, pois nossa alma não compreende algo que para ela não existe.
O mal se não é conhecido por nossa alma, não é reconhecido fora.
O ódio se não é conhecido por nossa alma, não é reconhecido fora.
Assim, o amor se não é conhecido por nossa alma, não é conhecido fora, portanto, não pode ser recebido.
Quando queremos conhecer algo, precisamos dar um passo em direção a esse conhecimento, e ele por sua vez, dará um passo em direção a nós.
Dessa feita meus queridos, não se preocupem se alguém fez algo para vocês quando se tem a certeza da sua elevação energética.
ORAI E VIGIAI, pensamentos, sentimentos e ações. É nessa trina forma de caminhar que nosso caminho estará limpo!
E lembrem-se, ENERGIA É INFORMAÇÃO, QUAL INFORMAÇÃO VOCÊ ESTÁ ENVIANDO PARA O UNIVERSO E QUAL ESTÁ RECEBENDO?
As sombras não conseguem alcançar a luz, mas a luz ao deixar de ser vibrante e forte, encontra as sombras!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!