Páginas

11/09/2015




Ao passarmos nosso conhecimento para nossa descendência, somente então ele se transforma em sabedoria.
Quando ensinamos nossas filhas sobre ervas, delicadeza, fogo, ar, água e a firmeza da terra, estamos deixando raízes firmes, sementes cuidadas em solo que foi fertilizado com amor, serão germinadas e crescerão fortes, que darão novos frutos, novas sementes e isso seguirá por gerações.
Quando no exemplo, vamos mostrando caminhos outros, que não os mostrado pelas mídias, damos esperança ao mundo; sabemos que ali está sendo formada uma Mulher de Poder, que será responsável por seus atos, sentimentos, pensamentos e ações, pois terá dentro de si a consciência de que tudo tem ciclo e que as palavras sopradas aos ventos, levam consigo as informações do coração e essa certamente retornará à seu ponto inicial.
Será uma mulher de valores, com consciência de seu sagrado espaço, sagrado corpo e não permitirá nunca ser colocada abaixo de ninguém, nem se colocará acima de nada.
Quando mostramos o caminho da fé pura, a que é ancorada no amor, vestida de flores, perfumada de brisa, úmidas pelo orvalho da noite e quente como o bafo de manhã ensolarada que nasce no horizonte, ela é forte como rocha sobre montanha e não desmancha, pois tem alicerces fortes de sabedoria.
Mulheres despertas ensinam no exemplo de seus atos a magia da vida.
Mulheres despertas aprendem no exemplo da criança que cresce, que a alegria infantil é medicina que cura as dores da alma e nutre a beleza do encantamento.
Sejamos amor em movimento!

Somos breves!
Sejamos leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!