Páginas

01/09/2015










Ensina-me a ser ar
A voar pelos campos e nutrir meus sonhos de alma
A ser sonho que cavalga segurando em crina dos cavalos selvagens
A ser o arrepio da pele tocada por brisa suave

Ensina-me a ser ar
A segurar pipas encantadas em vôo de bailarina
A rodopiar como tufão e levar pesadelos embora
A dançar pelos campos em pétalas de flores coloridas
A inspirar a palavra certa nos ouvidos dos apaixonados

Ensina-me a ser ar
A soprar aromas de ervas nos quatro cantos da casa
A ser a mente criadora de novidades
A polinizar corações e despertar paixões

Ensina-me ser ar
E como furacão indomável
Levar comigo tristezas das almas
E trazer em mim bênçãos divinas;

Ensina-me a ser Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!