Páginas

02/09/2015






Bom dia VIDA!!!

Quero nada ser!

Quero me livrar de todas os apegos, esvaziar a mente de todos paradigmas criados, soltar as mãos que me prendem a beira rio, podendo dessa forma mergulhar em meu próprio ser, sendo levada pelas águas da purificação do mais profundo de minha alma.
Quero poder nada ser, me sentir vazia e no vazio, encontrar a plenitude.
Sendo nada, posso preencher-me novamente, escolhendo as sementes a serem cultivadas e florescer apenas o bom e o bem em mim, podendo assim, semear o bom e o bem em todos no caminho.
Sendo nada, encontro minha essência real e verdadeira, saindo das armadilhas do ego da auto-importância, crias de uma mente inquieta, preenchida demais.
Quero descobrir em mim o vácuo criador do universo, a explosão de particulas, me tornar cor, espectro luminoso e apenas expandir, crescer e assim receber em mim todas as "super novas" do infinito, me tornando plena em mim mesma, descobrindo em mim a divindade perdida pelos medos e falsas crenças!
Quero nada ser e, sendo nada, podendo me transformar em tudo!


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!