Páginas

08/09/2015








Cuidado para não cairmos em nova inquisição!

Estamos todos despertando, cada um a seu tempo, cada um a seu modo.
Porém temos que prestar muita atenção em nossas ações e palavras, quando tentamos ajudar outras pessoas nesse processo do despertar, pois a linha ente a ajuda e dedos apontados é muito tênue.
Ninguém está errado em seu sentir ou pensar e ao colocarmos nossa forma de ver a vida e o mundo como única forma verdadeira de passar pela evolução, criticando de forma até agressiva, como por exemplo: Isso que você fala é lixo. Seu pensamento está errado. As coisas que você lê ou vê não prestam; demonstra na realidade nossa incapacidade de evoluir no amor. Quando ainda necessitamos colocar o outro abaixo de nós para que possamos nos sentir “sábios”, desvalorizando o saber do outro, é porque não temos certeza nem dos nossos aprendizados, e nosso ego ainda está na inflação, sentindo-se um balão; Porque não há sabedoria que não mereça ser valoriza, pois todos os degraus existem para serem utilizados na nossa “subida” de graus em nossa evolução energético/espiritual. O despertar independe do caminho escolhido para que isso aconteça, depende apenas do coração e o importante é que possamos estar despertos para esse sentimento chamado AMOR, todo o resto são pensamentos nos colocando acima ou abaixo do outro.
Quando apontamos dedos e colocamos nosso saber sobre o saber alheio, estamos caindo nas mesmas armadilhas que tanto repudiamos: A INQUISIÇÃO, e estamos “queimando” com palavras duras e atitudes grosseiras, as pessoas no fogo da nossa própria ignorância!
Que o despertar seja do AMOR NO AMOR e pelo AMOR, para que possamos construir uma nova era.


SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!