Páginas

03/09/2015






Primavera da minha alma!

Gratidão as minhas acestrais,
que desenharam suas pegadas que me serviram
de guia e conseguir chegar até aqui com meus próprios pés!
Gratidão pelas palavras ditas e,
mesmo não tendo sido ouvidas por mim,
ficaram como informação no vento,
para que minha alma pudesse escutá-las.
Gratidão pelo sagrado fogo que
queimava em suas casas, para que meu coração
hoje fosse aquecido pela felicidade em estar VIVA!
Gratidão pelas águas que corriam vermelhas de seus úteros,
purificando minhas águas internas e tornando-as límpidas e cheias de bençãos!
Gratidão pelas rodas, onde eram tecidas a sabedoria
que hoje rege meu caminhar!
Gratidão pelos cabelos tantas vezes trançados
entre um rezo e outro, entre um ensinamento e outro,
entre um doar de amor e um puxão de orelha,
que no momento apenas doia,
mas hoje a compreensão das lições chegam té minha alma.
Hoje, as pegadas, palavras, fogo e tranças são medicina,
realidade e guias em minha jornada de vida!
Hoje a mulher deu lugar a criança, que feliz, chora,
pula, rodopia e dança, a música da vida!
Hoje, apenas a gratidão permiea minha alma e coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!