Páginas

21/09/2015






Não, eu não tenho religião.
Não me ajoelho no chão
não faço promessas.

Não, eu não tenho religião
tenho sim, devoção
minha fé nao tem dogmas
não tem regras a serem seguidas


Não, eu não tenho religião
meu rezo é de gratidão
pelo amor que sinto no coração
pela união de mãos

Não, eu não tenho religião
meus ritos não tem regras
mas emoção.

Sou grata pelo alimento
que nutre minha vida
sou grata por quem semeou
sou grata por minhas mãos
que os preparou
e por minhas palavras
que bendizem a vida
em cada fruta colhida.

Não, eu não tenho religião
tenho amor no coração
tenho paz na alma
faço do amor meu canto
das minhas palavras, ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!