Páginas

21/09/2015




Sobre expandir, crescer, florescer!

Nessa minha jornada levando esse Despertar das Benzedeiras aos corações, tenho sentido cada dia mais o que realmente significa amor incondicional e o quanto sim, nós podemos ser a diferença no mundo.
Como o simples ato de cuidar da alma humana, através da palavra, do toque de mãos, do abraço e do olhar nos olhos, é curador. E ver como que refletem nossa alma que também se cura ao recebermos esse amor, com olhos emocionados por perceber que é simples o sentir sem julgamentos, sem condições sem dogmas e preconceitos. Como podemos lapidar a nós mesmos, ao nos observarmos refletidos nos olhos amorosos de nossos irmãos de jornada.
Como o ato de “bendizer” a vida do outro, desperta em cada célula, nossa e na alma tocada por nós, realmente é algo poderoso. Como as energias (informações) enviadas pelas palavras e ação do toque, fazem com que a matriz divina, a centelha que habita cada nano partícula de nosso existir é coloca para funcionar harmonicamente.
Ser uma benzedeira e despertar esse sentir nas pessoas por meu caminho, tem me curado de tantas coisas e me tem permitido levar cura à tantas irmãs e irmãos de jornada que só posso ser Grata!
Grata ao universo por esse despertar do meu contrato sagrado: SER AMOR!
Grata ao amor, por me fazer instrumento de sua força!
Grata a força do amor, por me amparar e me ajudar a seguir em frente!
Grata a minha jornada que tem se perfumado como a própria primavera!
Grata a primavera em mim que me permite florescer e perceber que crescer, não é ter, mas ser a todo o momento, UMA TECEDEIRA DE AMOR!
Eu ilumino seu Caminho!
Você ilumina meu caminho!
E juntos, Iluminamos o Mundo!





(Gratidão profunda a todos, mulheres e homens que estiveram, estão e estarão comigo nessa linda jornada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!