Páginas

20/11/2015






Hoje comemora-se o "Dia da Consciência Negra, mas vou falar sobre o Mundão que está ai fora.
Sei que levantarei uma certa polêmica, mas isso tb faz parte.
Estamos vivendo no externo exatamente o reflexo do nosso interior. Explicando:
O ser humano, de infinitas possibilidades, tem escolhido em sua maioria, Ser a vingança, o ódio, o desequilibrio e isso gera uma energia, que tem se unido a outras energias que juntas, viram uma bomba.
Estamos vivendo o que pulsamos a partir de nossos corações.
Gritamos pedindo justiça, mas praticamos vingança.
Gritamos por união, mas criamos separatismos ao julgarmos nossos irmãos no caminho.
Gritamos por amor, mas somos os primeiros a bradar que bandido bom, é bandido morto e que criança deve ir para a cadeia.
Levantamos as mãos com punho fechado em sinal de luta, e descemos esse mesmo punho, para atacar alguém que pensa diferente de nós.
Pedimos igualdade, mas nos pensamos diferentes (melhores) do que os outros, porque somos brancos, porque temos dinheiro, porque somos negros, porque temos diploma, porque somos "iluminados", porque somos escritores, porque fazemos cerimonias, porque viajamos de avião, porque praticamos uma religião diferente, porque usamos farda, porque temos uma pistola,e assim segue, esquecendo que no fundo, todos nós fazemos parte de uma mesma sociedade, de um mesmo planeta.
Fazemos passeatas para falarmos de nossos direitos, mas negamos o mesmo gesto para pessoas que buscam outros direitos, as vezes, mais primordial do que o nosso.
Espalhamos palavras ao vento querendo viver em um mundo justo, mas ainda nos damos o direito de virarmos a cara para pessoas que escolhem um caminho diferente, um modo diferente de vida, uma forma diferente de pensar, sentir e agir.
Falamos da importância do estudo, mas negamos a necessidade das cotas para aqueles que já nasceram excluídos.
Queremos lutar pelos índios, mas nos alimentamos (muito) da carne das empresas que matam e saqueiam a vida dos mesmos povos.
Recebemos do planeta, exatamente o que temos dado de presente à ele e enquanto pensarmos que nossas emoções, ações e pensamentos não geram energia e que essa nñao faz parte dessa porcaria toda, nada vai mudar.
Temos de ter a responsabilidade de mesmo nos momentos de maior indignação, nos manter firmes na vibração de AMOR, UNIÃO, HARMONIA, CURA, RESPEITO.
Ainda estamos no casulo, querendo voar antes das asas abertas!
A onda de energia gerada por nosso campo é tão real quanto a energia de um celular, de um aparelho de TV, rádio, etc...enviou de seu "aparelho", será recebido pelo aparelho endereçado, mas sendo endereçado ao vento, esse será responsável por espalhar essa energia e logo, receberemos o retorno dessa ligação.
A terra, tem sido inundada com nossa energia. Qual mensagem estamos enviando?
Lei do retorno.
Recebemos o que enviamos.
Se queremos um mundo melhor, precisamos pulsar energias melhores.
Então hoje, precisamos mais do que consciência negra, PRECISAMOS DE CONSICÊNCIA HUMANA.

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS.
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!