Páginas

09/11/2015








Meu corpo está de passagem.
É areia segura entre os dedos das mãos, é água corrente que segue ao mar!
Meu corpo está passeando, vivendo um dia de cada vez, sabendo que a eternidade não lhe pertence, que eterno é apenas o segundo que corre pelos ponteiros do relógio, em um tic tac finito....acaba a qualquer momento.
Meu corpo pede passagem, por entre outros corpos, nas vias lotadas de pessoas vazias de amor, a procura do nada, lotadas com o tudo que lhes apodrece a alma.
Meu corpo é passagem , para emoções sem fim, para brilhos de sol, para encantos de lua. Para dores de barriga, causado por palavras ouvidas, que me entopem as veias.
Meu corpo é passagem , para emoções sem fim, para brilhos de sol, poara encantos de lua. Para dores de barriga, causado por palavras ouvidas, que me entopem as veias.
Meu corpo é passagem, para contagem do tempo em datas numéricas, para rugas marcadas, com histórias seladas!
Meu corpo, está de passagem...perene, se vai. a alma que fica, se sabe infinita e passageira não pede, apenas segue viagem, abre caminho, nas passagens do corpo por esses espaços!
Minha alma segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!