Páginas

11/11/2015





Quando estamos no rezo por alguém, seja por motivos de saúde, emocional ou outro qualquer, não devemos dizer que está sendo cortado ou que algo está sendo curado, pois isso reafirma a idéia de doença, desarmonia, desequilibrio;
Nossas energias devem emanar a informação de gratidão por toda perfeição do universo. Quando fazemos o contrário, estamos dizendo que tudo o que a pessoa pensa é real e que a Criação naõ está fazendo seu trabalho direito.
A doença só existe porque acreditamos. A desarmonia só acontece porque acreditamos, a falta de fartura porque temos em nós as referências negativas que nos faz crer que não podemos, ou que não queremos.
Quando fazemos um rezo, precisamos entrar em sintonia com com nosso sentir, realinhar os pensamentos para que possamos ter tudo em ordem: pensamento, fala, sentimento e ação, dessa forma nossa energia/informação estará sendo bem direcionada, porque antes, estará sendo sentida em nosso coração.
Ao tocarmos alguem ou mesmo quando o rezo é feito a distância, devemos passar a informação de que somos gratos por toda a perfeição que pulsa naquele ser.
Nunca devemos falar sobre transmutar energia negativa em positiva, porque energia é neutra.
Precisamos ativar nossa centelha divina, que é amor puro, e enviar essa energia para cada célula da pessoa que recebe o que nos conecta diretamente com a centelha divina dela também, ai vem o "eu ilumino seu caminho, você ilumina o meu caminho e juntos iluminamos o mundo".
Dessa forma, unindo as centelhas divinas, o mundo há de ser Luz!
Mas precisamos estar atentos as nossas falas, sentimentos, pensamentos e principalmente as nossas ações, porque tudo emana energia, que repito, é informação e, se não estivermos alinhados com as nossas energias/informações, passaremos esse desequilibrio aos outros.
Estar atentos nos faz bons receptores e transmissores das energias do universo.
Estar conscientes, nos torna co-criadores da beleza e harmonia unversal!
Todo e qualquer cuidado energético deve ser visto dessa forma, com responsabilidade, seja ele reiki, benzimento, alinhamento de chakras, mandalas, etc...
Somos responsáveis por nós e por tudo o que emanamos a partir de nós!
O Universo conspira e nós inspiramos, a nós e aos irmãos do caminho!


Somos Breves!
Sejamos Leves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!