Páginas

11/11/2015








Quando falo sobre energias, sobre amor, sobre harmonia, não peço pra me seguirem, ou para tomarem minhas palavras como verdadeiras, peço que contestem. Peço que pensem, mas acima de tudo, quero que SINTAM
Peço que mergulhem dentro de vocês e que encontrem seus caminhos, que observem o universo, os movimentos, as marés, as ondas e as frequencias.
Peço que sintam dentro de vocês o lugar mais seguro que existe.
Nada fora pode ser mais importante do que dentro!
Nada fora pode ser mais real e verdadeiro do que suas próprias descobertas!
Não sou guia de caminho, estou apenas trilhando o meu próprio e estendendo minhas mãos, para auxiliar cada pessoa que caminha comigo, a caminhar sobre suas pernas. E também recebendo ajuda para caminhar com as minhas.
Não precisamos, nenhum de nós, de salvadores. Precisamos de pensadores que nos lbertem da escravidão que nos colocamos, ao nos colocarmos como necessitados de salvação.
Não precisamos ser perdoados de nada a não ser dar perdão ao nosso coração, por nos pensarmos pequenos, quando fomos criados GRANDES!
Precisamos de corações unidos sem julgamento do que é certo ou errado.
Precisamos de mais mãos estendidas e silencio das palavras ofensivas e julgadoras que carregam em sí, um ódio ou frustração acumulados.
Precisamos de braços abertos para acolher.
Quando falo, é apenas uma forma de me tornar vazia novamente, daquilo que me foi desperto, sendo assim, eterna aprendiz. Sou mestre do nada e discipula de coisa nenhuma!
Não tenho verdades inconstestáveis.
Tenho as minhas verdades.
Tenho meus aprendizados, compartilhados.
Nada sei, aprendo sempre!


Gratidão aos irmãos e irmãs do caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!