Páginas

14/01/2016




O Despertar das Benzedeiras se torna naturalmente um projeto!
Um projeto do despertar do amor!
Em cada local que esse Despertar acontece, em cada coração que se sente tocado, em cada pulsar de um amor renovado, ele se deita em solo fértil, qual semente pronta para despertar de sono profundo!
Esse projeto tem ganhado força, nos corações que são tocados.
Esse projeto tem dado forças ao meu caminhar!
O Despertar das Benzedeiras se torna naturalmente um projeto!que alguns poucas palavras não conseguem explicar!
Neste ano que começa, começa também uma nova fase de tudo isso, e consequentemente uma nova fase minha também!
Sinto que é uma linda jornada e que estou terminando uma fase, chegando ao ponto de partida, para novamente iniciar uma nova etapa!
Ano 1 pra mim, se inicia no meu aniversário. Completo 50 anos.
No início do "inferno" astral, que é a representação dos nossos últimos instantes antes de nascer, sinto-me abençoada por esse renascimento. Começo essa etapa com uma entrevista na Rede Globo, no programa da Sandra Annemberg, falando sobre o benzimento, sobre o amor, sobre o que é a seta da minha jornada, espalhando um pouco mais de sementes luminosas, por este mundo virtual tão negro!
Algumas pessoas que tem chegado, trazendo lindos e novos aprendizados, cada vez mais, com menos apegos, mais mãos estendidas!
Sinto-me grata, por este aqui e agora!
Momento perfeito de vida!
Sinto-me Grata por todo aprendizado que o ano passado me proporcionou, ainda que meu caminho de missão estivesse sendo limpo, o pessoal esteve conturbado, mas abençoado, pois refletiu em profundo crescimento interno!
Cresço, todos os dias, quando me abro para os ensinamentos!
Sou livro de páginas futuras em branco e as passadas apenas com o cheiro da paz e da gratitude impressos nelas!
Cada dia mais compreendo o que significa:
Entrega, Confia, Aceita e Agradece!


Assim É!

"Eu ilumino seu caminho, você ilumina meu caminho e juntos, iluminamos o mundo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!