Páginas

29/03/2016







Sobre seguir o caminho do coração!

Algumas pessoas me param nas ruas, enviam mensagens e me perguntam se é fácil seguir o caminho do coração, se é fácil se permitir ser guiada por algo que está além da nossa compreensão, se permitir fluir na vida....

Minha resposta:


Depende do que você sente ser fácil.
Seguir esse caminho é abrir passagem para julgamentos, mas você pode escolher não se importar com isso.
Seguir esse caminho é precisar abrir mão de convicções, se quisermos aprender coisas novas e abrir nossas asas, mas voar se faz necessário.
Seguir esse caminho é "perder" pessoas, das mais importantes, porque simplesmente não compreendem seu caminhar, mas você pode continuar no rezo por todas elas e o amor, permanece intacto.
Seguir esse caminho requer a capacidade de criar novos prismas a cada instantes se quisermos pensar e sentir fora da caixa, mas isso torna nosso coração gigante.
Seguir esse caminho, muitas vezes é cansativo, pois existem muitas subidas e descidas, enquanto estivermos nos equilibrando, mas o exercício da alma nos torna pacientes.
Seguir esse caminho nos coloca frente a frente com o espelho e nos mostra como somos pequenos, mas o brilho de nossa alma também é refletido, mostrando o arco íris que brilha em nosso peito.
Seguir esse caminho é saber que não sabemos nada, mas somos um oceano profundo, capazes de ancorar todos os barcos a deriva que nos procuram.
Seguir esse caminho, nos torna sensíveis e cheios de compaixão, mas a cada lágrima que cai, a alma é lavada com o sal que brota da terra e nos torna firmes!
Seguir esse caminho é sair de dentro de si e morar um pouco no outro.
Seguir esse caminho, por vezes é caminhar por noites escuras, sozinho...mas o amanhecer é dourado no horizonte!
Se é fácil ou não, isso só será descoberto, caminhando, porque minha estrada pode ser parecida com a sua, mas os aprendizados chegam de formas variadas e cada um de nós enxerga sob um olhar!
Então, é isso, dependendo do prisma que voce vê a vida, a vida se mostrará à você.

SOMOS BREVES!
SEJAMOS LEVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!