Páginas

04/04/2016






Sobre o Despertar!

Não passa nem de longe em minha cabeça e acima de tudo em meu coração, que todas as pessoas que fazem o Despertar sigam o caminho e tornem-se efetivamente benzedeiras(os).
Meu intento, claro é não permitir que essa arte desapareça, mas acima de tudo, é semear o amor em cada coração e a cada ser tocado e olhado no fundo dos olhos, deixar a marca desse amor que cura!
Se conseguirmos florescer esse sentir, que se torna verbo, que é bendizer, já me sinto feliz!
A consciência de que a partir do instante que passa por essa ponte, o ensinamento foi ancorado e há que se ter a responsabilidade com o verbo!
Do verbo fez-se carne (matéria) e não podemos de forma nenhuma utilizar nosso verbo para a maledicência, já que ofertamos para o bendizer. Não servimos a dois senhores, portanto, ao assumirmos o caminho de benzedeira(o), nosso verbo está comprometido com a luz, para sempre. Esse é o propósito de uma benzedeira(o), utilizar seu verbo para criar a partir de si mesma(o) a matéria da cura, do amor e da benevolência!
A partir de nosso verbo, criar a realidade da cura em todos os que nos procurarem e, caso não aconteça, é porque há retorno de suas próprias atitudes e na Lei Divina, não temos outorga!
Feliz demais com esse caminho, semeando amor, levando a certeza de que Maria, mãe divina, nos guia e protege!
Eu ilumino seu caminho, você ilumina meu caminho e juntos, iluminamos o mundo!


Sou Rose Kareemi Ponce
benzedeira
reikiana
rezadeira
mãe
mulher
formada em teologia da umbanda
maga e bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!