Páginas

13/05/2016






Responsabilidade com o verbo!

Sabemos desde sempre que "do verbo fez-se a carne", mas compreendemos mesmo o que isso significa?
Isso não tem nada de religioso, ainda que pensem que seja e ainda que esteja escrito em livros sagrados.
Essa frase mais do que qualquer coisa nos mostra o caminho da mecânica quântica, ou de como somos co-responsáveis e co-criadores da matéria, ou dos acontecimentos.
Do verbo fez-se a carne nos mostra que nossas palavras criam a realidade que nos cerca, pois o verbo é o princípio da magia, do verbo cria-se a magia juntamente com o intento.
De nada adianta seguirmos uma religião, um caminho sagrado, se ainda nos permitimos utilizar o verbo para ofender, humilhar e maldizer alguém, mesmo que esse alguém pense, viva, se comporte de forma diferente da nossa, diferente daquilo que achamos ser o "correto". Não somos nada, nem ninguém para nos sentir tão auto importantes a ponto de pensarmos que nossa visão de mundo é a única verdadeira.
Verdade absoluta?
O mundo é feito de fragmentos da verdade e nem eu, nem você, somos detentores dela por completo, ao longo da nossa existência, vamos aprendendo a utilizá-las de acordo com nosso parco conhecimento e quando aprendemos a lidar acima de tudo com nosso ego.
Ao utilizarmos nosso verbo para ferir e humilhar nossos irmãos (não esqueçamos que é isso que pregamos com nosso verbo, ao falarmos sobre religião e espiritualidade, mas não é o que realmente fazemos), estamos criando um ambiente caótico e desrespeitoso.
Se queremos ser respeitados, que primeiramente possamos respeitar.
Se queremos ser amados, que possamos aprender a amar incondicionalmente, (INCONDICIONALMENTE significa: SEM CONDIÇÕES)
Eu te aceito, te respeito e te amo!
Precisamos começar a caminhar com nossas palavras e seguir a estrada que nossos pés pisam, com respeito a todos os seres que cruzamos no caminho.
Ter cuidado com o verbo pois, não servimos a dois senhores, ou seja, não servimos a luz e as sombras. Energia não é boa ou ruim, é apenas energia e, ao utilizarmos a nossa em frequencia baixa, estaremos atraindo frequecias iguais e/ou semelhantes.
O que você quer para sua vida?
Pergunte-se isso profundamente, mas uma parte da resposta é:
Teremos em nossa vida, aquilo que desejarmos para nossos IRMÃOS!
Simples assim!


Somos breves!
Sejamos leves!
E Verdadeiros!

Por todas nossas relações!
Metakiase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!