Páginas

22/06/2016






A casa velha que é meu coração
está repleta de teias de aranha
senhora que tece os fios da vida
repleta de cheiros de flor
cheia de luz do amor


a casa velha que é meu coração
tem piso de madeira
paredes com histórias
com vida e memórias

tem perfume das pessoas
que caminham por aqui

a casa velha que é meu coração
tem espaço de sobra
para receber os amigos
para aquecer os irmãos
para guardar outros corações

a casa velha que é meu coração
tem vidas de outras vidas
tem sons de sinos tibetanos
de tambor ecoando
de risos se espalhando
de bençãos se derramando

a casa velha que é meu coração
tem rangidos de porta se abrindo
tem o sol entrando pelas frestas
tem fogueira perto das florestas
tem beija flor voando com paixão

a casa velha que é meu coração
é erguida sobre o amor
tem colunas de gratidão
e usa como cobertura
o amor semeado
no solo da compaixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!