Páginas

22/06/2016






Minha estrada apenas meus pés conhecem, por isso não aceito julgamentos.
O território que pisei com meus sapatos e o mapa desenhado por minhas escolhas, são o todo que construíram minha alma em tudo o que sou hoje.
Porém todos os dias que desperto pela manhã, tenho a compreensão de que nada sei, apenas me coloco sob as guardas da Grande Mãe.
Seu véu me cobre e aquece meu coração.
Suas mãos me guiam pelas noites escuras que enfrento.
Seu Amor, é bálsamo que me cura todas as dores e feridas que acontecem nas quedas.
Suas sagradas águas me ensinam a renascer e a fluir pela jornada.
Sou quadro em branco.
Sou aprendiz.
Sou uma alma feminina de coração aberto, mas porteira fechada para as sombras.
Grata por toda trilha.
Grata por toda vida.
Grata por quem Estou.
Meu Ser é construído diariamente para ser todos dias, amor em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!