Páginas

07/12/2016






Sinto que muitas de nós, mulheres que lidam com almas, assim defino as curandeiras e rezadeiras, estamos sendo chamadas para um momento de aquietação.
Todas nós temos sentido a necessidade do silêncio, da paz, da quietude, e de NADA fazermos, mas nosso condicionamento social é de que não fazermos nada é ser improdutivas e isso não e positivo e, não nos permitimos ouvir nossa vóz interior. Temos deixado de lado nossa intuição, nosso Ser, simplesmente porque queremos estar dentro das regras e condições sociais, porque é mais simples e fácil do que ouvir o corpo que grita pelo sossego e a alma que anseia pelo silencio interior.
Queremos sair da caixa mas continuamos a pensar dentro dela, fechadas em conceitos pré construídos a partir da terceira dimensão e isso vira prisão em nós, onde nós mesmas estamos acorrentadas.
Somos levadas dia após dia a nosso caos interno, mergulhando nas tais sombras.
Sinto que isso tem nos machucado fisicamente  pois nos negamos a ver a luz que SOMOS.
Sinto que a Grande Mãe nos grita através do silêncio das vozes: "Parem filhas e me permitam falar com vocês no silêncio de suas linguas cansadas e de seus ouvidos aflitos por boas novas"!
Sinto que nós, as Guerreiras de Maria temos TODAS ouvido esse chamado e muitas de nós na teimosia de quem não quer ouvir acaba com a coluna machucada, os pés machucados, os dentes quebrados....toda nossa parte dura e o que nos sustenta de algum modo está sendo parado, para que nós possamos nos organizar, resguardar forças para a nossa Grande Missão, que ainda está por vir.
Precisamos abandonar nossas máscaras. Nossas certezas. Nossos ideais.
Precisamos abandonar o que pensamos de nós e do mundo.
Precisamos deixar as hipocrisias de lado e caminharmos e sermos LUZ.
O que significa Ser e caminhar Luz?
Significa pensar como se sente, sentir como se fala e falar como se caminha.
Significa parar de xingar políticos de corrupto, parar de olhar se a vizinha está vestida assim ou assado, se o irmãos pensa cozido e frito, se o mundo está do lado de lá ou de cá. Significa ser a mudança e parar de falar demais.
Estamos TODOS falando demais e nunca fazendo uma auto-análise verdadeira. Afinal o mundo precisa mudar, não eu.
Estamos todos olhando pra fora, brigando com o mundo e não fazendo a parte que nos cabe. Estamos vivendo um mundo umbigo.
Sinto que a Mãe tem querido nos mostrar caminhos, mas em nossa prepotência e arrogância, nos negamos a caminhar, porque EU preciso ter razão e quero que o MUNDO mude, mas eu não saio do meu lugar comum, do meu cômodo e confortável trono de merda.
Estamos todas sendo chamadas ao AMOR. Precisamos sair de nossos casulos e permitir que nossas asas se abram para que possamos chegar cada vez mais longe, sendo semeadoras e tecedeiras dessa luz que tem tentado nos guiar, saindo assim dessa vidinha de julgamentos, palavras vazias e mentiras sobre nós mesmos.
Estamos sendo chamadas para o exercício do amor real e possível.
Estamos sendo chamadas ao amor incondicional, aqui e agora.
Estamos sendo chamadas para o maior embate de todos, o embate sem espadas, mas com rosas nas mãos, perfumando o caminho dos irmãos.
Enquanto não nos dermos conta que mentiras, guerras, falsas promessas, etc. só nos tira de nossos propósitos maiores, nada mudará.
E não está fora. Não é o outro.
SEMPRE É SOBRE NÓS.
Sinto verdadeira e profundamente que não estamos atentos, ainda temos expectativas e com isso decepções, ainda estamos na jornada olhando as pegadas alheias, sem prestar atenção em nossos pés, nas pedras do caminho e quando tropeçamos, ainda nos sentimos no direito de chutar, sem perceber que só tropeçamos porque estamos distraídos de nós mesmas.
A Grande Mãe nos pede ajuda, nos pede para estarmos presentes, estarmos atentos, estarmos em sintonia.
A Grande Mãe nos pede ENTREGA e nessa entrega que possamos aprender a fluir e chegar aonde nos comprometemos estar quando Ela necessitasse de nós. Chegou esse momento. Ela nos grita e pede para que nos resguardemos pois já que seremos chamadas. Já que receberemos nossas ordens, nossas missões e então, se tivermos nos guardado, teremos força e proteção para seguir jornada rumo a grande transformação.
Não...isso não é religioso, isso é vida acontecendo, enquanto o povo se distrai brigando pra ver quem tem mais razão, em um mundo de adormecidos.
A Mãe, certamente nos chamará. E você estará pronta? Estará desperta? Estará na entrega?

Somos filhas de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!