Páginas

22/03/2017



Mãe Água
não entendem que você é um ser com vida e por ser e ter vida, gera vida através de ti.
não compreendem que sem sua presença morremos todos.
não compreendem sequer que sem você, sequer nascemos.
em suas moléculas carrega o divino dom da geração, mas matam suas células por ganância, por poder.
Matas nossa sede sem pedir nada em troca, apenas que cuidemos, que sejamos zelosos por aquilo que nos faz vibrar o coração.
Mãe Água
esses seres nem se percebem que são eles feitos de água e que sem sua fonte, secamos feito desertos.
não percebem que sendo tuas águas fecundidade, tiramos de nós as emoções e secamos também como humanos.
Mãe Água
dificil explicar para esses corações secos, que bombeiam poeira ao invés de sangue, que na sua falta, nada pode substituí-la e toda a vida neste planeta, definha feito galho de árvore que não é regada pelas chuvas....definha feito poeria e apenas voa sendo soprada pelo ar, sem lar, sem dar, sem doar....
No seu dia Mãe Água
peço perdão por todos nós, por mim, por minhas próprias águas, por minhas pegadas em solo seco.
peço perdão por todas as águas.
Sinto muito
Me perdoe
Eu te amo
Sou grata pela vida que em mim pulsa por suas águas!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!