Páginas

23/11/2017





Do centro do meu coração
envio fachos de luz aos outros corações
nada peço, apenas envio amor profundo
entrego meus rezos ao vento, qual sementes
e espero que elas se espalhem e se aconcheguem
que encontrem calor humano, que sintam paz
espero que os solos estejam férteis
desejo a partir de mim que o Todo se mostre a todos
Do centro do meu coração
envio fios que tecem caminhos floridos
que se unem e cobrem os peitos desabrigados
aquecendo corpos necessitados de amor
em mim a calma se apodera da alma
e quanto mais a paz se faz mais os fios se estendem
por toda extensão planetária, cobrindo a Terra Mãe
com o amor que nasce do tear do meu peito
Do centro do meu coração
nasce o desejo da cura das almas
para que se reconheçam irmãs e
enterrem sob as raizes da Samaúma
tudo o que nos separa e segrega
Assim, do centro do meu coração
vou entregando a mim mesma
num rezo por meus irmãos
curando assim as feridas
dos pés cansados das jornadas da vida
me faço instrumento e na fumaça
do petyngua desmancho em mim
o que não posso desmanchar no outro.
Do centro do meu coração
me faço luz para iluminar a estrada
onde meus irmãos vão caminhar
Do centro do meu coração
me faço passageira como o vento
me faço força como as águas
que abençoam minhas palavras,
as que nascem, do centro do meu coração...

Rose Kareemi Ponce

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!