Páginas

27/11/2017






Sobre o Despertar das Almas Benzedeiras

Nosso intento não é dar curso nem mesmo ensinar a rezar.
Nosso intento é a conscientização das pessoas, independente de gênero, a responsabilidade sobre nosso falar, sentir e agir.
Nosso intento é Despertar em cada coração o desejo de Ser a benção na vida do irmão e a assumir a auto responsabilidade sobre o que acontece no mundo, macro e micro.
Nosso intento é realizar o sonho da: "não religião", do "acolhimento", do "estender as mãos", do "ser a ajuda" que tanto esperamos e a ação viva, repleta de energia vital de amor para que curemos os corações e as almas que caminham desatentas pelo mundo.
Nosso intento é manter viva a sabedoria do ensinar pelo exemplo e de usar o verbo para o bendizer, tornar o outro sagrado através do nosso desejo de envolvê-lo em amor incondicional, ou seja, sem rótulos e etiquetas.
Nosso intento é que todos percebam onde estão e como podem ser úteis verdadeiramente e como, através do amor, podemos promover a cura de todos os males na sociedade, principalmente o mal da exclusão, da maledicência, do preconceito e do julgamento.
Nosso intento é promover o amor a todos os povos, crenças, cores, gêneros.
Nosso intento é para que possamos sair da fala e tornarmos o amor exatamente aquilo que ele nasceu pra ser: VERBO, portanto, AÇÃO.
Esse é o intento do Despertar das Almas Benzedeiras, o de promover a PAZ e a CONSCIENTIZAÇÃO de TODOS, por TODOS E para TODOS!
Nosso intento é Despertar pessoas que se importam com pessoas para serem disponíveis amorosamente a mais e mais pessoas!


Rose Kareemi Ponce

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!