Páginas

24/04/2018



Cada vez mais percebo que Ser alguém que leva bençãos aos irmãos, me faz ser lapidada e caminhar com minhas palavras a cada momento da vida.
Impossível querer bendizer uns e maldizer outros.
Cada vez mais percebo que Ser alguém que leva bençãos aos irmãos, faz eu ser lapidada e caminhar com minhas palavras a cada momento da vida. Coloca minha coluna ereta, assim como minha alma em alinhamento. Subir uma oitava acima na frequencia vibratória, estar atenta e disponível à luz!
Não há como usar do verbo sem atenção, soltar palavras no ar como se elas não encontrassem o endereço de pouso.
Cada palavra, assim como cada flecha lançada, não volta, encontra o alvo e, por isso, há a necessidade de atenção.
Se quero vibrar amor, preciso Ser amor.
Se quero vibrar bençãos, preciso Ser bençãos.
Se quero vibrar paz, preciso Ser paz.
Ser uma benzedeira, me faz ser cada dia a melhor pessoa que eu puder!
Gratidão pelo caminho, pelo verbo que nasce de minhas águas sagradas e usam do ar para voar e levar sementes aos corações necessitados.
Gratidão por todos os corações dispostos a Serem!
Assim, nos curamos e curamos o mundo de nós mesmo!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!