Páginas

24/04/2018





O meu mundo é diferente
Não é como os outros
tem outras cores
outros sabores
outros caminhos percorridos


No meu mundo tem pés descalços
tem flores voando e colorindo o céu
pássaros cantando e abençoando almas

No meu mundo não tem diferenças
Não há irmãos pelos chãos
não há fome nas barrigas das crianças
não há desigualdade

No meu mundo tem mãos dadas
tem rezos e canções
tem danças de roda

No meu mundo não tem dores
as flores não tem espinhos
a lua sempre ilumina
o sol sempre aquece

No meu mundo não tem classes sociais
Não há escravos escondidos
não há tristezas nem mazelas
há esperança e confiança

No meu mundo o amor existe
e pessoas não sobem em tronos
para semear separações.

No meu mundo somos espelhos
e refletimos nos olhos o amor mais puro
No meu mundo, não há muros
há portais e pontes
por onde os irmãos chegam sem medo

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!