Páginas

25/04/2018






Há hoje em dia, inúmeros cursos que te prometem alcançar níveis superiores de energia, pensamentos, seres. Há inúmeros e com registro, patenteado. Como se o divino quisesse que patenteássemos coisa alguma, como se pudéssemos tomar posse do que sequer é nosso, sendo cada ser apenas um instrumento.
Há cursos que te prometem iluminação.
Mas, ninguém fala sobre frequencia vibratória, sobre a qualidade do sentir, que nos eleva ou nos faz decair. Sim porque manter uma frequencia em harmonia, depende da nossa disponibilidade e da nossa sustentação. Não há menor possibilidade de ascender, sem ressoar com a frequencia acima.
Hoje há técnicas, teorias, protocolos, mas nenhuma dessas coisas té dá a outorga de chegar a niveis superiores, sem que seu coração esteja vibrando na mesma onda.
Não há como ter técnica se não se está em harmonia. Não há como alinhar os chacras em atendimento do irmão, sem estar em sintonia com a vibração que possibilita isso e mais, como alinhar os chacras, as energias do outro, se o outro vibra em outra sintonia?
Quem nos dá o direito disso?
Quando se vira a esquina, o outro já baixou sua frequência e seus chacras ja voltaram a ser o que estavam sendo, porque para que qualquer coisa em nós vibre em harmonia, não é o externo que vai fazer isso, é o interno. Não é o outro que tem esse poder, senão nós mesmos.
Como querer ser bom "reikiano", "benzedor", "xamã", etc., se não sou boa pessoa, mãe, pai, irmão, filho, amigo?
Como querer falar de amor, se em casa eu espanco meu filho?
Como querer falar de harmonia se eu julgo?
Como querer falar de unidade se eu mesma separo?
Há muito "lixo" nesse caminho dito espiritual. Há muito protocolo e pouca disponibilidade de mudança.
Como eu posso querer ajudar um irmão, se outro vem a minha porta pedir auxilio e eu me recuso a dar.
Como falar de compaixão, se me nego a dar uma moeda, um prato de comida, um alento?
Caminhar o caminho da impecabilidade, que é o caminho de buscador (prefiro buscamor), requer esforço. Sair da casca das mentiras sociais e seguir a verdade do coração?
Mentiras sociais são as que fingimos que acreditamos que estamos sendo verdadeiros, mas, no escondido somos o oposto do que mostramos.
Nossas máscaras.
Prego a mundo amor e delicadeza, mas sou cruel e raivosa.
Prego ao mundo um caminho de igualdade, mas olho meus irmãos do alto do meu trono de merda.
Prego ao mundo paz, mas vivo na guerra com os que convivem comigo e com o meu coração.
A espiritualidade está cheia de protocolos, quando na realidade ela é simples, porque não está separada do que penso sobre sociedade, sobre amizade, irmandade, família, companheirismo. É tudo a mesmíssima coisa. Não somos peças separadas dentro de nós mesmos. Somos seres integrais. Deveríamos ser unidade.
Como falar sobre qualquer técnica elevada, se para ressoar com o divino eu preciso subir minha frequencia?
Não há mestres capazes de nos ensinar a atravessar a porta. Ela é estreita e só cabe o amor que vibramos. Para atravessá-la, precisamos abandonar o ego inflacionado pela técnicas, que nos fazm acreditar que podemos ser mais, sem o esforço de nos rendermos a luz e sermos apenas instrumentos e ser um, nos torna mais responsáveis, não melhores do que o outro. Apenas mais responsáveis sobre quem somos e o que vibramos.
Não dá para abrir mão de quem se é, para agradar quem quer que seja.
Não dá para deixar de ver quem se é, porque o outro gostaria que usássemos outra pintura. Enquanto usarmos máscaras, jamais subiremos nossa frequência.
Enquanto aceitarmos protocolos que ditam regras, jamais encontraremos quem somos verdadeiramente.
Enquanto eu olhar para fora, jamais conseguirei descobrir meu verdadeiro eu, que está dentro, no mais profundo de mim mesma. Minha essência divina.
Somos mais de 70% água e nossas águas precisam ser purificadas dos sentimentos densos para que as palavras, nosso verbo sagrado, ao sair por nossas bocas, sejam puras. As palavras nascem de nossas sagradas águas e usam do vento para encontrar outras paragens, outros corações.
Como estão nossas águas no aqui e agora?
Como estão as águas dos que nos cercam e recebem nossas emanações vibracionais?
Nossas palavras tem abençoado ou amaldiçoado as águas, nossas e de todos os que rodeiam nossos corações?
Somente essa consciência nos fará adentrar o sétimo degrau e lá atingir as frequencias mais elevadas.
Somente essa consicência nos permitirá ressoar com o divino.
O resto são técnicas e protocolos.....e isso não nos torna melhores.
Precisamos sair da prisão que acreditamos ser a verdade e nos jogar no colo da luz e lá, encontrar quem somos, para poder a partir disso, saber quem e como podemos ajudar.
Não há a menos possibilidade de caminhando na mentira, conseguir isso. Alinhamento requer trabalho e desapego.
Harmonia requer disponibilidade e desapego.
Ressoar com o divino requer rendição e verdade, principalmente consigo mesmo.
Precisa ter disposição para ser quem se é e coragem para Ver quem se está!

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!