Páginas

04/05/2018





Pelos caminhos da vida, encontramos muitas pessoas que mergulham em cerimônias, de todas as formas, segmentos; tudo para encontrar as sombras. Acolher as sombras....

O que muitos não sabem, apenas por não estudarem e ficarem apenas mergulhando em cerimoniais, ritos...como se esses trouxessem respostas prontas para nossos encontros com o espelho.

Quando encontramos nossas sombras, é porque elas gritam para crescer, evoluir e deixarem de serem sombras. Encontrá-las é trazê-las à luz da consciência e isso não as diminui não as faz desaparecer, muito pelo contrário. Isso as torna enormes, pois botamos luz onde havia apenas escuridão.

É a partir desse ponto que o trabalho começa, não termina.

Encontrar a sombra não acaba com nossa lapidação. Começa.

É a partir desse ponto que chegam todos os desafios, que o espelho fica enorme e então, chega o momento de encarar a sombra de frente. Sentar com ela e ouvir o que tem a nos dizer. Onde foi que ela ganhou forças para existir. Como ela tem sido alimentada e por que. Quais fraquezas nossas ela conhece. E o mais importante, abraçar ela para que ela volte a ser a criança feliz que nasceu para ser.

Encontrar as sombras talvez seja o momento mais tranqüilo que podemos ter para subirmos os degraus da iluminação. Sentar com ela e ouvi-la, sem permitir que ela nos domine, é o ponto certeiro de nossa estrada. Nesse local e momento reside a transformação e a decisão de sairmos da zona de conforto e efetivamente, mudarmos, evoluirmos e voltarmos a ser a luz que nascemos.

É nesse momento que precisamos perguntar para ela, quais medos ela tem, dores que carrega, lágrimas que ainda não caíram por nossas faces, curativos não realizados em nossos corações e almas. Ouvir nossas sombras e acolher elas na luz do nosso amor é que permite a cura.

Encontrar ela, apenas nos faz conscientes que ela existe de fato.

Trazer ela a consciência nos permite levar luz a elas.

Ouvi-las nos permite saber sobre nós mesmos.

Conhecer quem somos nas profundezas escondidas de nossos porões, nos permite sair desses labirintos e receber o Sol no rosto, trazendo de volta a clareza.

Somos quem queremos ser.

Somos quem damos conta de ser!

Somos a luz que abrimos espaço em nós para brilhar!

Conhecimento....liberdade!

Evolução.

Nós todos iluminados.

Como deve ser.

Como fomos criados!



Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!