Páginas

24/05/2018








Ser uma Mulher Selvagem!

Não me peçam para ser doce quando meu instinto pede um salto na jugular.
Não me peçam para falar baixo quando meu grito implora para sair da garganta.
Não me peçam para não me meter quando vir uma injustiça.
Não me peçam para calar, quando a voz é minha arma maior.
Não me peçam para ir para o claro, quando rastreio melhor no escuro.
Não me peçam para não ir na água, quando a poça me chama a pisar e o fluir faz parte de mim...
Não me peçam para aquietar a mente, quando ela está no meio de uma tempestade de idéias.
Não me peçam para meditar, quando meu corpo necessita correr pelos vales.
Não me peçam para abrir os olhos, quando ouço melhor o que não é dito, com eles fechados.
Não ditem regras ao meu lado selvagem e indomado, ele não está aberto à mudanças, já se entregou demais as normas e tudo o que ele não quer é ser normótico.
Não venham com palavras escritas, as minhas são intuidas...
Não me venham com correntes, costumo quebrar todas elas.
Não me venham com histórias para dormir, durante a noite sob a luz da lua, uivo minha liberdade, meus pés correm vales e montanhas, meu coração acelera a vida em seu sangue...e minhas veias, jorram vida em mim.
Sim, Sou selvagem, Sou Mulher, Sou Livre.
Sim......Corro com Lobos e lidero matilhas!

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!