Páginas

21/08/2018









Aos meus irmãos do mundo!

Não quero saber da cor da sua pele.
Tampouco de sua origem, qual lado desde fronteira humana deu origem a sua vida.
Sua existência vem da mesma que a minha.
O sopro divino que dá vida ao seu ser, é o mesmo que nutre o meu.
Não quero saber detalhes sobre seu caminho. Ter chegado até aqui, te faz um vencedor!
Não quero saber a denominação religiosa em que sua alma se sente bem, quero apenas sentir o amor que pulsa em seu peito e as cores que sua alma emana.
Não quero saber qual bandeira tremula na haste onde dizem ser seu país. Quero ouvir de você qual canção ecoa em sua alma.
Me interessa tão pouco saber se tem diplomas, etiquetas, certificados. Isso não te torna mais humano. Quero saber quais aprendizados seus pés trazem junto com a poeira da jornada.
Não quero ouvir sua voz contando os preços do caminho. Quero ouvir o cântico sagrado que me conta os valores humanos que conheceu e para quem deste as mãos em sua caminhada.
Nao quero saber onde sua mente voa, quero saber por onde sua alma flutua e quais ventos a empulsiona, quais sementes carrega em seus bolsos e qual perfume tem as mãos que chegam.
Não quero saber sobre números, apenas sobre encantos!
Você é meu irmão em espírito e tudo o que preciso, é num abraço, caber em você e você caber em mim.
O que eu desejo nesta vida:
Que eu ilumine seu caminho, você o meu caminho para que juntos, possamos iluminar o mundo!
Somos todos UM!
Não, isso não é um sonho. É uma teia tecida todos os dias, com linhas de luz, que saem do meu coração, para ser Realidade!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!