Páginas

21/08/2018






Nenhum humano é ilegal sobre este planeta. Somos todos, filhos desta Terra Madre.
Fico indignada, triste, chocada com tamanha crueldade, violência e falta de humanidade.
Fico chocada como a grande mídia conseguiu transformar seres pacíficos e acolhedores, em pessoas violentas, xenófobas e indiferentes a dor alheia.
Estou envergonhada.
Estou profundamente triste.
E pela primeira vez me manifesto dessa forma: por gentileza, caso você pense dessa mesma forma, apenas deixe de.me seguir ou me ter como amiga aqui neste meio virtual. Não tenho mais estômago, coração, alma para lidar com pessoas assim.
Não sou eu, que serei exemplo de qualquer coisa para seres que têm como exemplo de vida, torturadores, violência, exclusão, separação e fronteiras.
Fronteira separa.
Fronteira segrega.
Fronteira é uma porra de uma criação humana para posses de território e separação de seres humanos.
Não somos donos da terra, somos no máximo, guardiões temporários.
Deveríamos nos dar as mãos para tornar esse planeta um lugar amoroso e harmônico para vivermos e deixarmos de herança às próximas gerações, apenas AMOR.
sem mais.

Rose Karremi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!