Páginas

15/08/2018




A ligação da Mãe com as mulheres despertas não passa nem perto de qualquer instituição religiosa. A ligação vem das células, do contato mais ancestral consigo mesmas, e com todas suas relações.
A ligação com a Mãe vem do lado selvagem e indomado, mas também vem da doçura, rezo, canto, medicinas.
A ligação com a Mãe vem do respirar.
A ligação com a Mãe, não está escrito em leis humanas, em livros sagrados, mas está registrado nos livros de todas as vidas, desde a criação. Lá no início das criações.
A ligação com a Mãe nos permite caminhar pelos mundos escuros sem nos perder. Fazendo-nos instrumento da luz para iluminar os que se perderam. A ligação com a Mãe lapida nossa alma todos os dias e nos faz repensar atos, pedir perdão, perdoar a nós mesmas e a todos que caminham conosco.
A ligação com a Mãe não nos permite carregar mochilas. Precisamos estar leves para levar nas mãos apenas lamparina e entre os lábios, uma flor.
A ligação com a Mãe nos faz curvar perante a dor do próximo, para enxugar suas lágrimas e acolher sua dor, mas também, nos faz crescer feito gigante, rosnar alto e até morder, frente a uma injustiça.
Somos Lobas de Sua matilha!
A ligação com a Mãe, não nos faz "boazinhas", nos torna melhores a cada dia.
A ligação com a Mãe nos cobre com manto vermelho, como as Altas Sacerdotisas que rezavam seu povo, eram oráculos de sabedoria, jamais de agressão.
A ligação com a Mãe nos leva a caminhos nunca dantes percorridos, nem sonhados, em nossos mais loucos sonhos. Leva-nos a ser instrumentos e termos a consciência disso.
A ligação com a Mãe nos leva a caminhar na verdade e assumir com todos os desafios, a Verdade de nossa alma, ainda que esteja em desacordo com outras almas. Nossa verdade sendo caminhada é o que nos leva ao equilíbrio em ser um bom instrumento. Nada, além disso.
A ligação com a Mãe nos ensina que esse aqui e agora precisa de operários, para colocar a mãe na massa, não de mestres cheios de melindres e egos inflacionados. Os operários mudarão a Terra, semeando amor sobre esse solo!
A ligação com a Mãe nos faz guerreiras. Sem espadas.
Apenas a magia do amor, a luz de nossos corações e as rosas que carregamos são nossas armas.
A ligação com a Mãe, Cura!
A Nós e a todos os que abrem suas portas para Ela!


Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!