Páginas

08/11/2018




Sou um pequeno grão de areia
Mas se olhar bem de perto
Me desmancho em outros milhões de partículas
Desço aos abismos, aos túmulos
Me misturo a outros grãos
Memórias de seres de luz e sombras
Subo ao céu e danço com anjos
Abraço os santos
Viajo pelo infinito dos tempos
Mergulho nas lembranças de amor dos poetas
Não tenho forma, apenas cor
Sou leve como as penas dos pássaros que observei em vida
Encontro estrelas e brilho com elas no firmamento
Sou como a gota de água que mergulha nos oceanos
Nado com os mais belos seres aquáticos
Canto com as baleias e golfinhos
Sou a pérola que se forma na ostra, moldada na dor
Desenho caminhos por onde passo
Sou o som dos cometas rasgando a escuridão
Deixando um rastro de outras poeiras
Espalhando no ar o amor que guardei
Sou um grão...me desmanchando em milhões de outros grãos
E cada micro partícula encerra em si
O segredo da vida
O milagre da existência..
Deus nasce e vive em mim....para poder
Se manifestar através de mim
Sou um grão....
Misterioso universo pulsante
Nas batidas do meu coração

Rose Kareemi Ponce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!