Páginas

22/09/2015








Existem tantas de mim em mim mesma.
Tantas habitantes do meu eu, em minha alma.
Sou uma soma de todas as coisas que me cabem.
A subtração de tudo o que não me serve.
Sou a multiplicação do amor e a divisão da luz.
Sou espectro luminoso, prisma colorido derramando-me por onde passo.
Sou as águas correntes que viajo as ondas e marés que me guiam.
Sou cristalino ser que espelha os olhos que me observam.
Sou as pedras que tropecei pelo caminho, que me mostraram minhas distrações.
Sou as montanhas de mágoas que subi, e os vales que desci, onde o perdão era mochila vazia e leve.
Sou a terra que semeei a semente que brotou e o botão que desabrochou, sou a primavera que floriu.
Sou o perfume das mãos que toquei.
As lágrimas que sequei e os sorrisos que compartilhei.
Sou a vida e a morte.
Sou tudo e todos.
Trago em mim parte dos que encontrei.
Levo comigo muito dos que toquei!
Sou o amor que nutre, que cura que sana.
Sou parte de você!
Você me é por inteiro, irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!