Páginas

20/04/2016





Quando alguém me procura, seja para benzimento, Reiki, etc ., já nossa primeira conversa eu falo que eu não resolvo nada. Eu sozinha não posso nada, que a pessoa em questão precisa se reconectar com o amor, pois apenas ele e, somente ele, é capaz de ser a ponte entre a pessoa e a sua cura.
Muitas pessoas me procuram já tendo em si o "endereço" certo de suas angústias. Já sabem quem mandou isso ou aquilo é chegam carregados de ódio, raiva e rancor. Não sabem que essas energias, esses sentimentos, abrem a porta pelo lado de dentro e as deixam vulneráveis a todo e qualquer tormento.
Então, muitos vão embora tristes comigo porque pensam que aqui vão encontrar palavras que corroborem com suas posições de vítimas.
Eu, continuo no rezo.
Antes de procurar ajuda, certifique-se que está no momento de ouvir, sair da zona de conforto e assumir a sua parte de responsabilidade na situação.
Somos co-criadores. Se algo afeta você, permita-se investigar em seu interior se a porta de proteção, que é selada com AMOR, está realmente fechada.


Paz e luz.

15/04/2016






Sou a que tece a teia dos sonhos
com fios dourados da felicidade
A partir de mim fios se entrelaçam
Gotas de puro amor me envolvem
E tornam meu fiar ainda mais sutil


Sou que tece a teia da vida
A que desenha as linhas que nutrem
A alma viajante das estrelas
O coração que transborda Paz!

Sou a que torna real as conexões
A que mostra o caminho a seguir
com linhas retas e pontes curvilíneas
Que me mostram como setas
O que vibro e o que atraio

Sou a que inspira a visão
A que alimenta coragem
A que traz a imaginação
A que desconstrói mentiras

Sou a que cria novas realidades
A que tece certezas
A que move montanhas
A que suspira com o vento
A que sabe....sem saber

A que tece o vazio
e Sendo Sábia, nada sabe
Apenas segue...tecendo...
Sou a Sagrada Senhora
Da teia da vida!

14/04/2016



O intento que move nossas vidas deve ser real, firme e sólido e quando sabemos que somos guiados pelo coração, ainda que joguem baldes de gelo sobre nossa alma, o pulsar da verdade que nos ilumina nos leva até nossos sonhos. Nesse momento a realidade se constrói e deixa de ser apenas mapa, passando a ser o território onde nossos pés se firmam e ancoramos nossa existência, pois descobrimos quem realmente somos!
Então nada mais importa!

13/04/2016

Curso de Parteira Tradicional.



As oportunidades acontecem e se não a agarrarmos feito crina de cavalo livre pelos campos, ela simplesmente vai e segue seu rumo.
É o momento de subir nas costas desse sonho e cavalgar com ele!
Um sonho que se sonha só, é apenas sonho. Um sonho que se sonha junto, é Realidade!
Espero contar com a ajuda e o carinho de todos vocês!

Pessoas lindas,

Muitos não compreenderam que não é um convite para fazerem curso, nem tão pouco sou eu quem vai ministrar o mesmo.
Esse link é para que cada um de vocês possa me ajudar, com qualquer quantia, afinal somos mais de dois mil "amigos" aqui na minha página, para que eu possa participar deste que é meu sonho de vida, ou seja bem mais do que apenas um curso!
São 4 módulos, cada um deles em um estado diferente.
Como explico no link, não terei brindes para doar de presente, meu compromisso com vocês é procurar Ser a Melhor Parteira que me for possível e atender a todas as mulheres que me procurarem com amor e carinho!
Quem não puder ajudar financeiramente, por favor, compartilhe este link com essa mensagem para que chegue a outros corações!
Sigo no intento!
Gratidão à todos!


Rose Kareemi Ponce

11/04/2016






Sou pura emoção
ainda viro água
viro rio, transbordo
viro mar...


sou gota
sou mistério
guardo o oceano
em minha alma

Sou coração
pulso, pulso
compasso de luz
que verte imensidão...

ainda viro água
viro rio, transbordo
viro mar...






Quando queremos renascer e nos tornarmos maiores e melhores para nós mesmas e consequentemente para todas as outras mulheres de nossa jornada, precisamos aprender a recolher ossos. Recolher ossos significa dar novo sentido a nossa vida, reconstruir o esqueleto da nossa história e permitir que ele saia do campo das sombras, que se se fortaleça, já sem as marcas de ferimentos que houveram na carne, mas fortes como apenas os ossos podem ser. Difíceis de serem destruídos, ainda que queimados, dificilmente desaparecem, pois há neles a marca da vida, constante e sempre mutável!
Quando queremos renascer, precisamos reorganizar nosso esqueleto e refazer a carne, os pêlos e nos permitir correr pelos campos, livres e soltas, como os lobos!
Nós mulheres quando equilibradas em nosso centro, nossa essência, somos como lobos, pois cuidamos de nossa matilha, de nós e seguimos as estações, permitindo que elas vivam e pulsem em nós.
Precisamos ir fundo no deserto de nossa alma, acender uma fogueira e conversar com nossas sombras, compreendendo cada uma, seu nascimento e proporcionando que elas adormeçam e sejam guardadas em local seguro, para que ali permaneçam.
No deserto de nossas almas, há sempre um local seguro, uma casa velha, um fogão de lenha e uma anciã nos aguardando, com um unguento para as feridas, um chá para nosso voo e um alento para nossas dores!
Basta que silenciemos as palavras.
Abandonemos o medo e façamos uma jornada intensa a esse local, onde nossas lágrimas, vão levar de volta a fertilidade ao solo desértico pelo abandono, pelas críticas e julgamentos que sofremos e que nos permitimos fazer a nós mesmas.
Vamos recolher nossos ossos!
Vamos nos recriar!


Somos Breves!
Sejamos Leves!




obs.: uma reflexão sobre La Loba
Mulheres que Correm com Lobos
Clarissa Pinkola Estés

06/04/2016





Ser filtro ou ser esponja?

Muitas pessoas me perguntam se com o fato de lidar com benzimento, reiki, limpezas energéticas, etc...se não fico carregada de energias densas das outras pessoas.
Primeiro:
Se a energia é de outra pessoa, qual a real necessidade de pegar para mim?
Se eu não estou vibrando na mesma frequencia, se não tenho nada a ver com a carga da pessoa, se nossas frequencias vibratórias não estão com a mesma informação, é praticamente impossivel que eu "pegue" para mim essa carga, a não ser que eu vibre igual, abra minha porta interior e permita entrar o que é do outro em meu espaço sagrado.
Sou filtro e absorvo apenas o que for bom, do bem e positivo para mim.
Quando assumo uma postura de "sou esponjinha" estou abrindo mão do meu discernimento, ou seja, minha capacidade de escolha e simplesmente vou pegando tudo o que está por ai, solto. Isso mesmo, tudo o que está por ai solto, porque energias, que são informações estão no ar, como o oxigênio, cabe a mim compreender onde quero vibrar, qual informação eu vibro com minha energia e assim sendo, atraio para perto, apenas energias afins.
Ser filtro é ser capaz de separar o que serve e o restante simplesmente deixar de fora, porque não é reconhecido em mim, já que me coloquei para vibrar em sintonias distintas das sombras.
Claro que muitas vezes, ainda que não desejamos, acabamos por absorver uma ou outra coisa, mas não é porque estive perto dessa ou daquela pessoa, mas porque em mim havia uma identidade com a informação que vibrava na mesma sintonia que a minha e chega para me ensinar algo.
Da mesma forma acontece com os trabalhos de "magia" que nos enviam, os pensamentos odiosos que têm conosco. Se eu estiver em "outra dimensão energética" o "presente" não é entregue e normalmente volta ao dono de origem e nele se instala, pois tem a mesma sintonia.
Então, não se preocupem nos atendimentos em sairem carregados, continuem vibrando amor, dessa forma, sendo que a energia se move em ondas, tal uma pedra jogada em lago sereno, nada consegue entrar no seu campo, porque o movimento dessa energia quando em equilibrio, é centrífuga, explicando:
Chakra Sentido Horário
Quando em rotação horária, o movimento é destrógeno (destro), para direita e se caracteriza por:
"Possuir força centrífuga (coloca energia para fora);
ser menos suscetível a influências externas;
não carregar miasmas energéticos;
ser um pólo irradiador (de dentro para fora);
produzir siddhis (intuição).
Quem tem os Chakras em rotação horária é conhecido nos meios ocultistas como pessoa de "corpo fechado".(fonte: humaniversidade)
Então, ao termos conhecimento sobre nosso campo energético e como podemos nos cuidar, para cuidar dos nossos irmãos, o medo de "pegarmos cargas" alheias é nula!
Cuide para que as emoções, pensamentos, verbo e ação estejam em equilibrio, assim todo o resto se assentará!


Somos Breves!
Sejamos Leves!

04/04/2016






Sobre o Despertar!

Não passa nem de longe em minha cabeça e acima de tudo em meu coração, que todas as pessoas que fazem o Despertar sigam o caminho e tornem-se efetivamente benzedeiras(os).
Meu intento, claro é não permitir que essa arte desapareça, mas acima de tudo, é semear o amor em cada coração e a cada ser tocado e olhado no fundo dos olhos, deixar a marca desse amor que cura!
Se conseguirmos florescer esse sentir, que se torna verbo, que é bendizer, já me sinto feliz!
A consciência de que a partir do instante que passa por essa ponte, o ensinamento foi ancorado e há que se ter a responsabilidade com o verbo!
Do verbo fez-se carne (matéria) e não podemos de forma nenhuma utilizar nosso verbo para a maledicência, já que ofertamos para o bendizer. Não servimos a dois senhores, portanto, ao assumirmos o caminho de benzedeira(o), nosso verbo está comprometido com a luz, para sempre. Esse é o propósito de uma benzedeira(o), utilizar seu verbo para criar a partir de si mesma(o) a matéria da cura, do amor e da benevolência!
A partir de nosso verbo, criar a realidade da cura em todos os que nos procurarem e, caso não aconteça, é porque há retorno de suas próprias atitudes e na Lei Divina, não temos outorga!
Feliz demais com esse caminho, semeando amor, levando a certeza de que Maria, mãe divina, nos guia e protege!
Eu ilumino seu caminho, você ilumina meu caminho e juntos, iluminamos o mundo!


Sou Rose Kareemi Ponce
benzedeira
reikiana
rezadeira
mãe
mulher
formada em teologia da umbanda
maga e bruxa