Páginas

11/10/2016






Mensagem inbox, no Facebook, que recebi resolvi compartilhar porque sinto que isso é muito sério e deve ser falado a exaustão!

"Rose, sai com um cara ai e ele tinha namorada. Eu conhecia a mina mas, mano quem tem compromisso com ela é o cara não eu, entende e ela ficou puta comigo. Sou feminista e defendo todas as mulheres, mas eu aprendi que meu corpo minhas regras e quem tem de respeitar ela, é o mano. Cê concorda comigo?
Ela tá puta da vida, comigo cara.
Tinha de tá puta com ele. O que eu faço?"


Resposta:
Perdão querida, mas a coisa não é bem assim!
Seu corpo suas regras, isso é fato, porém o que você fez foi falta de respeito Sim.
Nunca vamos encontrar o caminho da real Sororidade enquanto pensarmos em nosso próprio umbigo. Claro que ele é quem tem um compromisso, um contrato dentro dessa relação e, se você não sabe qual é esse "contrato", se eles mantém uma relação monogâmica, se Sua atitude não vai magoar a outra, não faça.
O fato de ele faltar com a palavra dentro deste relacionamento, é um problema deles mas, sua atitude não foi melhor do que a dele e isso é um problema Seu. Precisamos respeitar nosso espaço, mas acima de tudo não praticar à nossas irmãs, o que não queremos para nós mesmas, portanto você foi mal caráter sim.
Sororidade flor, é respeitar TODAS as mulheres e suas relações.
Quem traiu foi ele, mas quem não caminha com as palavras é você!
Isso não é feminismo amada, é machismo disfarçado de liberdade.
Isso não é feminismo querida, é faca amolada!
Feminismo e Sororidade, são o oposto disso!
O que fazer? Mude de comportamento a partir de agora em sua jornada!

Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!